King Of Tutorials
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversos Tutoriais
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como fazer uma sign básica.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iori
Admin
Admin
Iori


Mensagens : 45
Pontos : 11101
Reputação : -18
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 30

Como fazer uma sign básica. Empty
MensagemAssunto: Como fazer uma sign básica.   Como fazer uma sign básica. EmptyTer Abr 07, 2009 1:31 am

Bom,esse é o meu primeiro tutorial,tem o básico do básico de uma sign,é para iniciantes.

1-Primeiro crie,um documento(CTRL + N),com 400 x 150
Como fazer uma sign básica. 43641498

2-Dê OK,pegue a gradient tool e clique de baixo para cima,para ficar com um aspecto mais ou menos assim:
Como fazer uma sign básica. 98748206

3-Coloque uma render,no meu caso eu coloquei [url="http://planetrenders.net/renders/displayimage.php?pos=-5284"]essa[/url],depois dupliquem(CTRL + J) ela até encher a sign toda.
Como fazer uma sign básica. 73443651

4-Depois mescle/junte(CTRL + E) todas as layers para ser uma só.
Como fazer uma sign básica. 89905704

5-Vá em Filter->Blur->Motion Blur e deixe nos seguintes valores.
Como fazer uma sign básica. 71003685

6-Coloque em Vivid Light,coloque uma render,depois duplique a render vá em Filter->Blur->Gaussian Blur:
Como fazer uma sign básica. 62992342

7-Deixe a camada da render que está por cima de todas(a duplicada)em overlay,mescle as duas e deixe em luminosity.

8- Coloque um nome e uma borda,está feita sua sign

Efeitos Adicionais 1: Pegue a camada/layer que usa o motion blur e duplique ela,e na camada duplicada vá em Edit->Transform->Flip Vertical.

Efeitos Adicionais 2: Na camada/layer que está o motion blur,aperte CTRL + U e aumente o Lightness à critério do criador da sign.

Meu Resultado:
Como fazer uma sign básica. 25583899

Espero que tenham gostado,embora muitos falarão que estará ruim,eu tive muito trabalho para fazer o tutorial,mas se o assunto é ajudar,eu to nessa!valeu ae galera!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingoftutorials.forumeiros.com
 
Como fazer uma sign básica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Favor explicar como fazer essa sign.
» tuto d como bota um avatar
» Como deixar seu windows orginal,com o regedit.
» como fas ese avatar???
» Como Obter Pontos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King Of Tutorials :: King OF Tutorials :: Tutoriais-
Ir para: