King Of Tutorials
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversos Tutoriais
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuck Fou
Membro
Membro
Yuck Fou


Mensagens : 49
Pontos : 11116
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2009

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 6:36 am

Olá moderação e administração.

Gostaria de relatar um caso importante, fiz vários tópicos com pedidos de tutoriais sobre assinaturas e avatares, porém não obtive nenhuma resposta ainda. Será que essa seção vale mesmo a pena? Ninguém me respondeu ainda e eu continuo sem saber como fazer tais signs e avatares.

Favor tomar uma providência rápida, ou entrarei na justiça com uma acusação de má-fé por conta da administração desse fórum. E meu advogado sabe o que faz.

Tomem cuidado,

YuckFou
Ir para o topo Ir para baixo
Oscar Alho
Pré-Moderador
Pré-Moderador
Oscar Alho


Mensagens : 45
Pontos : 11141
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/04/2009

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 6:39 am

ta faltando um spaço na sua assinatura
a ñ ser q vc tenha errado qdo c registro geek
Ir para o topo Ir para baixo
Yuck Fou
Membro
Membro
Yuck Fou


Mensagens : 49
Pontos : 11116
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2009

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 6:41 am

A minha assinatura não precisa ser necessariamente o meu nome.

Ela é simplesmente meu nome sem espaços, porque eu a escolhi assim. A assinatura pode ser qualquer coisa, desde que eu consiga reproduzi-la toda vez que eu for assinar alguma coisa ou algum documento.

Fica a dica do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oscar Alho
Pré-Moderador
Pré-Moderador
Oscar Alho


Mensagens : 45
Pontos : 11141
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/04/2009

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 6:44 am

Yuck Fou escreveu:
A minha assinatura não precisa ser necessariamente o meu nome.

Ela é simplesmente meu nome sem espaços, porque eu a escolhi assim. A assinatura pode ser qualquer coisa, desde que eu consiga reproduzi-la toda vez que eu for assinar alguma coisa ou algum documento.

Fica a dica do dia.
ah tah, intaum minha asinatuar vai c gostosao cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Iori
Admin
Admin
Iori


Mensagens : 45
Pontos : 11101
Reputação : -18
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 30

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 5:07 pm

Caro Yuck Fou, nem sempre os pedidos são atendidos você tem que pensar que temos vida social também, mas faremos os tutoriais assim que pudermos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingoftutorials.forumeiros.com
Kelevra
Admin
Admin
Kelevra


Mensagens : 22
Pontos : 11089
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31

Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Oo   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. EmptySeg Abr 13, 2009 6:25 pm

Não foram atendidos ainda mas seram atendidos, é o Sonic falou certo, temos vida social também, e nem sempre sabemos algo então temos que pesquisar Wink

E os pedidos irão ser atendidos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.   Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninguém atendeu aos meus pedidos na seção Pedidos de Tutoriais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista De Tutoriais
» pq vcs ñ fasem + tutoriais???
» Sobre as skins de tutoriais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King Of Tutorials :: King OF Tutorials :: Moderação-
Ir para: