King Of Tutorials
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversos Tutoriais
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 David Reeves se aposenta da Sony; Andrew House o substitui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Oscar Alho
Pré-Moderador
Pré-Moderador
Oscar Alho


Mensagens : 45
Pontos : 11141
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/04/2009

David Reeves se aposenta da Sony; Andrew House o substitui Empty
MensagemAssunto: David Reeves se aposenta da Sony; Andrew House o substitui   David Reeves se aposenta da Sony; Andrew House o substitui EmptyQui Abr 16, 2009 12:50 am

A Sony Computer Entertainment anunciou hoje que Andrew House, atual chefe do Departamento de Marketing da Sony, foi promovido para Presidente, Presidente do Conselho Administrativo e Co-presidente do Conselho Executivo da Sony Computer Entertainment Europe, a partir de 1º de maio de 2009.

House substituirá seu atual chefe, David Reeves, que planeja aposentar-se no próximo dia 30.

"Foi maravilhoso caminhar junto ao PlayStation," disse Reeves. "Nunca pude visitar os 106 países, mas gerenciei 66. Tenho duas coisas a dizer ao partir: agradeço todos aqueles que apoiaram a SCEE e eu nesses 14 anos; vocês foram magníficos! Segundo, que vou passar meu tempo agora para compensar a sociedade por tudo que tirei dela. Se suas crianças tem aulas de física na escola local ou se pensam por que seu instrutor de esqui está muito velho, o mecânico do seu carro tem problemas nas costas, ou a assistente social fica lhe trazendo jogos de PSP, isso pode ter sido eu! Boa sorte a todos da SCEE e a todos que continuam a nos apoiar."

Em seu lugar, House será responsável por gerenciar a marca PlayStation em 100 países pelo território europeu, incluindo sistemas como PlayStation Portable, PlayStation 2, PlayStation 3 e o serviço online da Sony, PlayStation Network.

"Estou muito feliz em receber Andrew de volta à marca PlayStation e por trabalhar próximo a ele novamente," disse Kazuo Hirai, Presidente da Sony Computer Entertainment. "Estou confiante que as habilidades e conhecimentos que o Andy ganhou ao longo dos anos trabalhando como Chefe de Marketing contribuirão muito para liderar a marca PlayStation em países europeus e da região PAL e para trazer novas iniciativas no gerenciamento da era 'em rede'."

"Estou satisfeito em voltar para a ala do PlayStation e animado para aceitar este novo desafio," disse House. "Tenho fortes laços com a indústria do entretenimento interativo e acredito que há um enorme potencial para um maior crescimento dos nossos negócios nos países europeus e da região PAL, particularmente na área do entretenimento em rede. Estou ansioso para trabalhar com todos na SCEE e com outros grupos da Sony para ajudar a alcançar este potencial."


http://www.psu.com/David-Reeves-retires-from-Sony,-Andrew-House-promoted-News--a006949-p0.php
Ir para o topo Ir para baixo
 
David Reeves se aposenta da Sony; Andrew House o substitui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King Of Tutorials :: King OF Tutorials :: Notícias-
Ir para: